Agenda veterinária

Carregando Eventos

« Todos Eventos

Estúdio Hill’s: Conceito Hospice e Um Novo Olhar Sobre a Doença Renal Crônica - as diferenças entre espécies

29 setembro|7:00 pm

Apresentamos o novo formato e nome dos nossos eventos virtuais: Estúdio Hill’s!

Para começar com o pé direito, teremos duas palestras relevantes para o seu dia a dia com profissionais muito bem qualificados.

Inscreva-se no link da bio.

Abrindo o evento, iremos bater um papo sobre o conceito hospice na veterinária com a Dra. Mayara Parisi, pós-graduada em Oncologia Veterinária pela Universidade Anhembi Morumbi, coordenadora da supraespecialidade Medicina Oncológica Intensiva e membro da Associação Brasileira de Oncologia Veterinária.

Depois, falaremos sobre as diferenças entre cães e gatos em relação à Doença Renal Crônica, com o Dr. Marcelo Koury, Doutor em Medicina Veterinária com foco em Nefrologia pela Unesp/Jaboticabal e professor do Centro Universitário de Rio Preto (UNIRP), São José do Rio Preto/SP e a Dra. Maria Alessandra Del Barrio, Mestre em Clínica Veterinária pela USP, com experiência na área de Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais, particularmente com a espécie felina.

Fonte: Hill’s Vet Brasil

Detalhes

Data:
29 setembro
Hora:
7:00 pm
Categorias de Evento:
, ,
Website:
https://www.hillsvet.com.br/hillsparavets

Organizador

Hill’s Vet Brasil
Website:
https://linktr.ee/Hillsvetbrasil_

Local

EVENTO ONLINE

Deixe uma resposta