« Todos Eventos
Master Minds Inovet Road - “Como melhorar a Qualidade de Vida de Cães e Gatos com Suplementos Nutricionais de Modulação?”
24 novembro|2:00 pm - 4:00 pm

A INOVET traz uma oportunidade exclusiva e educacional com o evento Master Minds Inovet Road, “Como melhorar a Qualidade de Vida de Cães e Gatos com Suplementos Nutricionais de Modulação?”, que tem como objetivo difundir os conhecimentos de medicina veterinária integrativa, aplicando os princípios da nutrição funcional.
O evento será composto por uma equipe de pesquisadores em excelência, os quais visam o desenvolvimento de novos produtos direcionados para a linha de nutrição e suplementação animal, associando a utilização de nutracêuticos em protocolos preventivos e terapêuticos.
O time de palestrante é formado por cinco renomados médicos-veterinários e uma conceituada nutricionista funcional humana:
-
Andrigo Barboza de Nardi: médico-veterinário formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com mestrado, doutorado e pós-doutorado em cirurgia veterinária, com ênfase na área de oncologia veterinária, na Universidade Estadual Paulista (Unesp), professor do Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária da Universidade Estadual Paulista (Unesp), responsável pelo Serviço de Cirurgia Reconstrutiva do Hospital Veterinário da Universidade Estadual Paulista (Unesp).
-
Flávia Tavares Manoel: médica veterinária formada pela Universidade Federal Fluminense (UFF); mestre em clínica médica de pequenos animais pela mesma universidade; professora de pós-graduação em endocrinologia da Anclivepa São Paulo; responsável pelo setor de endocrinologia e metabologia das Clinicas Intergávea e Vetfãs no Rio de Janeiro; fundadora da Associação Brasileira de Endocrinologia Veterinária (ABEV).
-
Karine Kleine Figueiredo dos Santos: médica-veterinária pela Unipli; com mestrado em medicina veterinária de pequenos animais pela Unifran; pós-graduação em enfermagem e nefrologia pela Unifesp; vice-presidente do Colégio Brasileiro de Nefrologia e Urologia Veterinárias (2017-2020); Membro da American Society of Veterinary Nefrology and Urology; coordenadora da pós-graduação em nefrologia do CDMV Cursos e Qualittas; professora de nefrologia e cardiologia na pós-graduação da Universidade de Salta Argentina e CDMV cursos; coordenadora de nefrologia e cardiologia do DOK Hospital Veterinário; autora do livro Guia Prático de Nefrologia em Cães e Gatos.
-
Luis Fernando de Moraes: médico-veterinário e nutricionista (Unip); consultor técnico de produtos nutracêuticos; mestre em nutrição; professor e coordenador do curso de nutrição funcional e medicina nutracêutica de cães e gatos; professor de diversos cursos de pós graduação na medicina veterinária (Ibra, Bioethicus, Anclivepa, Quallitas e IMAN).
-
Ronald Glaznmann: co-fundador e diretor de marketing e novos negócios da empresa Inovet; co-fundador e diretor comercial e de marketing da empresa Centralvet; médico-veterinário, pós-graduado em nutrição clínica pela Uningá - Ipupo/SBE - Sociedade Brasileira de Educação Farmacêutica e Nutracêutica; pioneiro no conceito de protocolo com suplementos terapêuticos no Brasil, já tendo realizado mais de 1.000 palestras sobre o tema nutrição clínica e suplementação terapêutica, atingindo mais de 20,000 ouvintes nacionais e internacionais.
-
Rute Mercurio: nutricionista clínica funcional certificada pelo Institute of Functional Medicine | ApplyingFunctional Medicine in Clinical Practice - AFMCP; com pós-graduada em nutrição funcional pela VP Consultoria; pós-graduaçãp em nutrição ortomolecular pela Fapes; pós-graduação em nutrição clínica pelo Ganep; professora do Curso de pós-graduação da fisiologia da nutrição; sócia-fundadora da empresa Ultrabem Cursos para prática clínica na área da saúde e Cursos para prática clínica na área da saúde
Com essa oportunidade, profissionais e estudantes serão contemplados com palestras dos renomados pesquisadores, que ajudarão a esclarecer dúvidas e ampliar a bagagem de conhecimento.
Serão 2 horas de evento, para acompanhar de perto as novidades sobre uma nova ótica de atendimento clínico-veterinário, inovando a medicina do futuro.
Quando? 24 de novembro de 2021, das 14:00 às 16:00 (horário de Brasília).
Onde? Presencial no Auditório da Unifaj do grupo UniEduK (Jaguariúna) ou Online
Quanto? Evento GRATUITO.
O evento emitirá certificado online para os ouvintes, sendo realizada a partir do preenchimento de um formulário eletrônico, disponibilizado após a transmissão. Além disso, outras oportunidades como sorteios e descontos em cursos serão oferecidos durante o evento.
Inscreva-se já!
Relacionado